1 de ago. de 2011

Jovem morre após receber descarga elétrica no parque


Catalão. A jovem Denise Lemos Fonseca de 20 anos morreu após receber uma descarga elétrica de um cabo de energia de um dos brinquedos que está no parque de exposição.
A Expo Catalão é um evento promovido pelo Sindicato Rural da cidade que ocorre entre os dias 22 a 31 de julho, no parque de exposição da cidade. Denise estava com o amigo, Tiago Pereira Bernades de 19 anos, que também foi atingido, por ter recebido menor descarga elétrica foi encaminhado para o hospital em estado estável.
Página 05
A jovem Denise Lemos Fonseca de 20 anos morreu após receber uma descarga elétrica de um cabo de energia de um dos brinquedos que está no parque de exposição.
O acidente aconteceu na madrugada da última quinta-feira (28). A Expo Catalão é um evento promovido pelo Sindicato Rural da cidade que ocorre entre os dias 22 a 31 de julho, no parque de exposição da cidade.
Denise estava com o amigo, Tiago Pereira Bernades de 19 anos, que também foi atingido, por ter recebido menor descarga elétrica foi encaminhado para o hospital em estado estável.
Os bombeiros que socorreram Denise e Tiago afirmaram que os dois foram vitimas de choque elétrico vindo de um brinquedo que funcionava na exposição agropecuária do município.
No local outro acidente
Dessa vez, sem vitima fatal, mas com muito susto. Um touro muito agitado saiu do brete para baixo da arquibancada, removeu uma das tábuas da mesma e duas moças caíram de uma altura aproximadamente dois metros.
As vitimas socorridas pelos bombeiros, tiveram escoriações, uma delas com suspeita de ter quebrado o pé, ambas foram encaminhadas à Santa Casa para exames.
Data: 01/08/2011 / Fonte: Jornalcnn / Número de Visualizações: 44

Nenhum comentário:

Postar um comentário