22 de nov. de 2011

Datena participa do "Roda Viva" e registra melhor audiência para o programa

Na noite desta segunda-feira, 21, o jornalista José Luiz Datena participou do programa “Roda Viva”, da TV Cultura. Mediado pelo jornalista Mario Sergio Conti, o programa registrou a melhor audiência desde que voltou ao formato original. 
O apresentador do “Brasil Urgente” - rede Band - conhecido por seu temperamento enérgico, não fugiu das perguntas, mesmo não respondendo diretamente alguma delas. Confira trechos da entrevista:
“Eu acho a Dilma bonita, pô!!! Não tem gente que me acha bonito? Ela faz o meu tipo”.
“Tomo 18 remédios por dia. Depois os caras querem que eu seja normal”.
“As matérias legais ninguém lembra. Só lembram das polêmicas. Hoje sou o Capitão Caverna”.
“Não criei um tipo. Sou deste jeito 24 horas por dia”.
“A Band vai ser a melhor TV do mundo depois que eu morrer”.
“É verdade que eu joguei uma geladeira num cara. Passou perto”.
“Não sou um doce, mas sou um cara justo. Brigo com o porteiro, mas também com o dono da televisão”.
“Acho que o único lugar onde me sinto bem é no ar”.
“Obrigado pela generosidade de todos vocês. Achei que ia ser decapitado aqui. Não fui”.
As informações são do Blog do Maurício Stycer.
Fonte: O povo online

Nenhum comentário:

Postar um comentário