6 de nov. de 2011

Cinegrafista da TV Bandeirantes é morto em operação em favela do RJ


O cinegrafista da TV Bandeirantes Gelson Domingos da Silva foi morto na manha deste domingo (6/11) durante operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na Favela de Antares, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Cerca de 80 homens do Bope e agentes do Batalhão de Polícia de Choque participam da operação contra o tráfico de drogas.

Durante intenso tiroteio, Gelson Domingos da Silva foi baleado no tórax. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz, mas não resistiu aos ferimentos. Pouco depois das 9h, a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro informou que o secretário de Saúde, Sérgio Côrtes, se dirigiu à UPA para prestar solidariedade à família.

                                Confira a nota da Secretaria de Saúde:

A Secretaria de Estado de Saúde informa que Gelson Domingos da Silva chegou à UPA de Santa Cruz às 7h40 desta manhã de domingo, 6 de novembro, já morto, por perfuração de bala na região do tórax. Ainda assim foram feitas tentativas de reanimação, sem sucesso. O secretário de Estado de Saúde, Sérgio Côrtes, foi à unidade de saúde para prestar todo apoio à família. O corpo foi transferido ao IML ainda na manhã deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário